quinta-feira, 6 de maio de 2010

Hoje eu estou com uma dor de cabeça from hell e as sete da manhã a minha vizinha que parece com aquela velha chamada Ariel do desenho do Coragem o cão covarde começou uma reforma na cozinha dela traduzindo acordei com o ''adorável'' som de marteladas que se perpetuaram pela manhã inteira e pra melhorar eu tenho que estudar pra todos os zilhões de vestibulares que a minha mãe me inscreveu --''
Ainda tenho que arrumar o meu quarto que mais parece um campo de guerra e o que eu estou fazendo ? NADA
Minha cabeça parece que está a 200km por hora é eu já vejo a hora em que ela vai entrar em colapso eu tô muito indignada com a minha vida bandida que não toma jeito algum e antes que eu comece a falar milhares de besteiras e comece a listar as minhas desventuras com a vida eu vou tomar café de novo a terceira vez só hoje o.O
Enfim quem sabe se eu ficar gorda não tenha algo para ocupar a minha mente terei algum objetivo enfim na vida emagrecer \o/
Tá isso foi bem idiota --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário