quarta-feira, 5 de maio de 2010

Bom a minha vida tá uma bagunça e eu não tenho nada de muito útil pra postar na verdade não quero mesmo é falar sobre mim !

Então resolvi fazer um post com os meus gatitos from seriados enfim ... e vou falar de caras lindos que eu definitivamente pegaria ...








1°Hugh Laurie - Que interpreta o médico mais ranzinza e charmoso da televisão, o Dr. Gregory House e quer saber do melhor o Hugh é totalmente louco por um Burger King quando li isso meus olhinhos brilharam poxa temos algo em comum mais se eu tivesse o Hugh, eu nunca mais comia burger king. [falei.]










2°Jensen Ackles -Dean Supernatural Meu Deus !Que homem é esse não a mulher que resistas aos olhares do Dean na verdade tudo nele me encanta as piadinhas sem graça os apelidos hilários que só ele sabe dar o seu jeito machão etoda vez que ele escuta AC/DC naquele Impala eu quase morro daria tudo pra dar uma volta naquele carro (6'












3° Josh Holloway - Sawyer de Lost aqueles olhos verdes e aquelas covinhas fofas me fazem dar zilhões de suspiros e confesso que por um bom tempo só assistia Lost para ver o Sawyer andando sem camisa naquela praia paradisíaca em resumo ele é o homem da minha vida heauishuia' !










4° Wentworth Miller - Michael Scofield de Prision Break HOMEM GATO! Ele é um charme, e ele sem camisa OMG *-* aquela carinha séria e os olhares tristes dele encantaram meu coração por quatro doces temporadas !










5° James Lafferty- Nathan Scott de One Tree Hill,sim no começo o Nathan era praticamente intragável mais podemos consideram que metade da sua chatisse era devida aquele pai idiota que ele tem mais quando ele dá aquela pulseira pra Haley é tão fofo *--* e é tão legal a maneira como ele vai mudando e acho que nunca chorei vendo uma cena de seriado quando no dia em que vi ele se casando com ela foi mais que perfeito e o fato dele ter um sorriso hipermegaultra lindo ajudou bastante !

Enfim deixa eu terminar este post antes que babe litros aqui na frente do pc e minha mãe venha interrogar o motivo dos meus suspiros HEAUSIHEIAS'

Nenhum comentário:

Postar um comentário