quinta-feira, 6 de maio de 2010

LUNA VAI AO CÉU *--*

Como sabem minha vida após o termino do ensino médio tem sido uma constante inutilidade todos os dias após o cursinho eu venho para a frente do meu amado pc vegetar por horar e horas seguidas hoje visitando um site que minha amada amiguinha Carol me mandou encontrei o motivo dos suspiros de hoje :)

Este belo exemplar de homem possui o nome de Rafaello Balzo *---*

















'' é um ator e modelo italiano nascido em 1975 que ganhou, não atôa, o concurso de modelo mais bonito do mundo. É um ator aclamado em seu país e obteve grande sucesso na venda de seu livro de poemas além de ser um ótimo pizzaiolo e sommelier. ''
E que mais posso dizer é que quando vi a foto deste Deus encarnado na terra eu fui ao céu vi um E.T. e cai babando litros por terra finalmente podemos dizer que a perfeição existe !




ISSO SORRIA PRA MIM,RAFAELLO SORRIA *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário