sábado, 5 de junho de 2010



Para:

Liam,Thomás e Gael .

Não necessariamente nesta ordem,quantidade ou sexo talvez,mas para vocês meus filhotes concerteza .
Sonho com vocês desde o momento que descobri que amor de mãe é incondicional e após ter a certeza de que são com vocês que vou descobrir o real valor da palavra amor decidi que precisava viver isso em algum momento em minha vida.Não sei como vão ser,nem o quão parecidos comigo serão,tomara que venham melhores e menos complicados garanto que assim terão menos problemas.
Espero que gostem dos nomes que ganharem eu os escolhi a tantos anos e tem tanta história por trás que eu contarei quantas vezes quiserem ouvir,quero que sejam felizes e que eu seja capaz de faze-los felizes,falhas tenho certeza que cometerei muitas mais saibam é sempre tentando acertar,quero passar pra vocês o que eu aprendi com a minha família são tantas coisas bonitas que quero que saibam,que aprendam,que vejam.
Eu tive uma infância feliz, e sinto pena das crianças de hoje tão individualistas o que me deixa aliviada é saber que eu ainda tenho tempo de fazer algo,de ajudar para que vocês tenham um futuro melhor que este presente.
E acima de tudo quero me tornar uma pessoa melhor,para que um dia vocês olhem pra mim e digam :
Eu sou muito feliz !
E ai sim eu vou poder respirar aliviada e dizer que sim,cumpri bem um dos meus maiores objetivos.

Um comentário:

  1. Amigaaaa q lindo oq vc escreveu ! Tenho certeza q eles vão amar o nome deles e serão muito felizes tbm com a mãe q terao ! Ah e tbm não podem esquecer da madrinha aqui ! rsrs Se eu pudesse seria madrinha de todos os 3 rsrs, já amo eles msm sem eles existirem e nem saber quando existirão rsrs Não esquce de mim viu ? quero ser madrinha de pelomenos um ! rs Te amo amigaaaaa

    ResponderExcluir