sábado, 5 de junho de 2010

Então ela o pegou pela mão e disse :
-Ey,Jimmy você não quer entrar ?
Jimmy deu um passo a frente mãos suando,boca trêmula,coração aos pulos .Tomou coragem respirou fundo,mais um passo.E quando finalmente levantou a cabeça deu de cara com o lindo rosto de Srta.S
Pensou que bela obra o Senhor fez,mais antes que podesse adimirar com mais apreço todos aqueles traços todas aquelas luzes lhe embaçaram a visão.
Cabaré,Cabaré,Cabaré !
Já passará tantas vezes por aquela rua e havia lido aquelas palavras tantas vezes mais .Porém nunca como naquele momento elas lhe pareceram tão convidativas,intrigantes e acima de tudo perigosas.
O que sua pobre mãe que neste instante convalecia de febre pensaria dele se soubesse que ele estava ali ou pior que falava com Srta.S que pegará em sua mão !
A pobre morreria de vez concerteza .
-Jimmy,Jimmy você vem ou não ?
Aquela doce voz lhe tirava a atenção dos pensamentos,exigia Jimmy para si.
Então um pequeno fio de voz quase um sussuro saiu.
-Sim !
E segurando mais forte em sua mão praticamente agarrando-o Srta.S leva para dentro o último homem que faltava,a última esperança de moralidade o único em toda SC que ainda não havia perdido praticamente a alma em baixo das saias volumosas e atrativas das dançarinas loucas daquele C.
Lá se vai o pobre Jimmy,se entregar aos deliciosos prazeres,ao melhor que a Srta.S pode oferecer.
Mais antes de ir-se por completo uma última e saudosa olhada para trás ,para o que é certo,para a pobre mãe convalecente,para a pura noiva.Enfim nada disso o abala...
E o que ele pensa:
-Que Deus me perdoe se isto for pecado !
Pobre Jimmy não sei quanto a Deus mais concerteza os puritanos de SC não o perdoarão .
Mas como dizem por aí para os caminhos da perdição não há volta.
Mas...
Quem disse que o pequeno Jimmy quer voltar ?
L.M.




Nenhum comentário:

Postar um comentário