quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Imagens do filme Jodhaa Akbar - Filme indiano de 2008





"Jodhaa Akbar tem como tema o dilema quintessencial dos indianos: o casamento arranjado. Passado no século 16, o filme explora o casamento entre o grande imperador mongol Akbar, um muçulmano, e sua esposa hindu Jodhaa.''


Na minha opinião é um dos filmes mais bonitos que já vi.Nos últimos tempos tenho me encantado profundamente com a cultura indiana suas cores,músicas e tradições.E toda essa capacidade que eles tem de encantar é tanta poesia e beleza que quando terminei de ver já me sentia uma princesa hindu esperando ansiosa meu rei de olhos verde água voltar da guerra.
Jodhaa Akbar merece ser visto com toda atenção são tantos detalhes minuciosOs que você nem nota o tempo passar e quando o filme termine a única sensação que existe é de quero mais.


LM

Nenhum comentário:

Postar um comentário