sábado, 31 de dezembro de 2011


Zé ele chegou!
Bem de mansinho e o vi entrando devagarzinho sem fazer barulho e aos poucos foi pegando o lugar que agora é dele por direito. Zé o achei tão bonito não sei se é por que estou tão leve sabe?!T
ô aqui de braços abertos para ele e ele sorriu pra mim.Parece que vai ser tudo diferente,vou fazer tudo ser diferente. Tô com 365 novas chances fresquinhas nas minhas mãos e quero aproveitá-las,saboreá-las. Vou ser feliz,vou me fazer feliz - dessa vez não teve pedido,promessa nem simpatia.Teve eu e mais eu.Não há momento melhor do que aquele que você olha pra trás e sorri apesar das dores,das dificuldades e de todas as pessoas que de uma vez por todas deixarei saírem da minha vida, não fiquei triste. 2012 bateu na minha porta e quando a abri sorri e não houve um momento sequer de tristeza por 2011 ir embora. Ele se foi e em mim a única marca que fica é a de que aprendi de uma vez por todas que eu me basto que minha companhia é suficiente e que tenho tantas pessoas boas ao meu lado que na balança dos meus sentimentos os sorrisos derrubaram qualquer possibilidade das lágrimas que derramei vencerem. E como diz o Caio :
''Força e fé,repete comigo''...
Repito uma,duas,três e quantas vezes mais forem necessárias.
Tô apontando pra fé e vou ser feliz.


Luna Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário