domingo, 11 de dezembro de 2011

Te acho tão bonita sabia?!
Não você não sabe,não sabe disso nem de uma porção de outras coisas.Hoje por alguns milessimos de segundos eu a vi e por Deus foi tempo suficiente pra que todas as lembranças voltassem e desejei como um louco poder fazer parte da tua vida de novo.
Por que meu anjo errei contigo e o preço que pago é não poder ver as covinhas do teu rosto se formarem quando sorri ou vê-la reclamar do vento bagunçando sua franja.
Não ver você todas as manhas na cantina lendo sempre o mesmo livro do Gabriel G.Marques como se fosse a primeira vez e admirar o modo como seus dedos tocam suavemente cada página amarelada pelo tempo como se fossem mais delicadas e preciosas que suas próprias mãos.
E sofro por saber que dia após dia você me mata um pouquinho no teu peito,me apaga de você como se eu fosse algo tão ruim,talvez eu seja afinal o que se pode esperar de alguém que jogou fora tantas oportunidades.
Não te culpo por não me aceitar de volta numa vida que nunca foi minha por que nunca aceite tudo que seus olhos me ofereciam em silêncio durante anos.
Mas me perdoa por todas as vezes que disse que ia ligar e não liguei por todos os encontros que não fui.Por todas as vezes que te troquei.Me perdoe e me deixa continuar te olhando.


Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário