quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Parece um anjo sabe,de tão lindo que é.
E quando digo lindo Zé não me refiro só a beleza não,quando digo lindo e por causa de tudo que vi acontecer na minha frente,doeu tanto e mesmo assim foi lindo.

Vi um anjo Zé,que se esconde no corpo de um homem.Mas ele que não se engane não,mesmo em meio a multidão tentando passar desapercebido eu o vi.
Bem ali a quase um passo de mim pude ver seus dedos a puxarem pra mais perto de si, subirem ate o dorso da nuca e acaricia-lá com tamanha ternura,vi que em meio a tantos olhares só buscava um e quando o achava uma alegria sem tamanho o invadia.Então a beijava.
Zé eu estava bem ali,logo ali um passo atrás com o coração batendo baixinho o mundo parado e eu o vi,e o percebi e por um curto espaço de tempo quase o senti.

Luna Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário