sábado, 19 de novembro de 2011


Gosto do som da voz dele. Do modo como passa as mãos no cabelo quando está tenso e de como teu rosto se ilumina quando sorri,são raras ás vezes mais é lindo. Gosto de como se veste bem e do fato da placa do teu carro terminar com meus números preferidos,acho engraçado brigar contigo e adoro o jeito como segura minhas mãos entre as tuas. E da sensação que senti quando beijou meu rosto pela primeira vez,dessa nunca me esqueci. Gosto do teu abraço tímido e de que diga que confia em mim.
E de quão linda a frase :'' Minha princesa'' fica quando sai da tua boca.

É anjo...gosto de saber que você existe,que os toques dos nossos celulares são os mesmos e isso é mais uma engraçada coincidência. E acima de tudo,gosto de gostar de ti,mesmo que seja um gostar todo pra dentro tão silencioso. Esse sentimento é bom e quentinho e está aqui,me conforta.Faz bem sabe,então pra que mais.


Luna Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário