domingo, 30 de outubro de 2011


Tô com medo do futuro.Aquele velha ansiedade do porvir começou a pipocar de novo dentro do meu peito,foi tanta euforia,foi tudo tão bonito e eu estava tão feliz.
Mas mesmo sabendo que são pessoas completamente diferentes de que são outros lugares e outras histórias isso não alivia.Não gostaria de ser assim,não quero ter uma visão pessimista do futuro mas também não quero me alimentar de esperanças meu coração tá tão calejado de sofrer que tenho só medo.Medo de ser enganada,medo de ser ignorada,medo de que as coisas fiquem tão boas ao ponto de eu não saber lidar com elas.Queria ser mais confiante e entregar-me completamente as incertezas do meu destino sem me preocupar com o amanhã,mais não consigo.Não consigo parar de temer que o amanhã me traga magoas por que já não sei se serei capaz de lidar com mais uma desilusão.

Porém o que tem de ser tem muita força, não é mesmo?! então que seja Senhor a minha vontade a prevalecer pelo menos desta vez.

Luna Magalhães.

Um comentário:

  1. Obrigada por ter aceitado a minha sugestão, meu amor. O medo é necessário pra tudo. Pra viver, pra morrer. Mas ele atrapalha também. Achar a medida certa é quase impossível...

    ResponderExcluir