segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tenho 19 anos a beira dos 20,falta pouco.Meus pais são divorciados,tenho 2 irmãos um sobrinho de cinco anos chamado Matteo ou como meu avô o chama pelas manhãs a Noor dos meus olhos.Meu pai tem nome de santo o da minha mãe uma homenagem a Hebe Camargo,sempre achei engraçado.
Desenho ás vezes e sempre canto Carry on my wayward son pelas manhãs nem que seja em pensamento e escrevo tenho diários desde os sete anos,mas confesso que meus textos não andam lá tão bons é a falta de inspiração as coisas já não me encantam com a mesma intensidade.
Vivo em intensa agonia por acha que cada pequeno acontecimento é um sinal de algo grandioso a qual estou predestinada,por pensar que tudo é realmente como aparenta ser e por pensar que também não é.Danço há cinco meses,tenho pavor de agulhas e uma queda por homens de cabelos grandes.Digo que uma das minhas melhores amigas deveria se chamar Ilusão e em contra partida eu deveria me chamar Indecisão.

Não sei esperar por mais que pareça não sei esperar o tempo passar,as peças se encaixarem realmente não sei.Estou sempre com os dois pés atrás e por sempre estar na defensiva perdi muita coisa mais não me arrependo também.
Gosto de rock,barba cerrada e Johnny Cash.Queria saber gostar sem me apegar só pra evitar a fadiga que vem depois.
Minha avó cantava Alecrim Dourado para eu dormir ,tive uma infância feliz e um peixe chamado Ele.
Quero ter meus três meninos:Thomás,Gael e Liam.Quero ser feliz e cantar para eles dormirem.


Luna Magalhães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário