sábado, 15 de outubro de 2011


Faz muito tempo que não escrevo aqui ou em qualquer outro lugar meu diário que o diga,suas páginas estão em branco há muitas semanas,para ser mais franca a meses. E o problema não é falta do que contar,minha vida realmente mudou e algumas coisas muito boas aconteceram,mas mesmo assim ainda não sei lidar com as sensações ruins que ficaram. Não sei absorver dos dias só aquilo de bom que acontece,não sei lidar com esse furacão de emoções.Queria ser forte o suficiente pra dizer que não preciso de atenção de que não me dói ver a vida dos outros andar pra frente enquanto a minha continua parada,estática.Tudo bem estática não,por que existem pequenos momentos de felicidade e superação,momentos que considero como um empurrãozinho de Deus,como se Ele quisesse me dizer :'Hey,você ainda está viva.Tudo pode mudar,se ajuda'. Por exemplo dia 7 e 8 de Outubro pisei pela 1° vez num palco.Em um teatro de verdade,com um espetáculo de verdade e uma plateia pra lá de verdadeira - conheci pessoas maravilhosas,vi do que realmente sou capaz,e o melhor aplauso veio das pessoas que amo,que estavam ali do meu lado como sempre estiveram.Foi um momento mágico,algo que permanecerá em mim para sempre. Só isso já deveria ser o suficiente para preencher todo o meu ego- mas não é. Não é por que o vazio de quem não esteve machuca e não posso controlar essa sensação de abandono,por que estou cansada de ser o máximo por tão pouco tempo na vida de tanta gente e depois ser deixada de lado.Estou realmente cansada das partidas,não aguento mais ninguém indo embora,não aguento mais ninguém me sacaneando,não aguento mais não ser de ninguém. Sei que parece ambíguo talvez seja - talvez seja eu toda feita de ambiguidades de qualquer maneira não ando focando neste ponto mesmo,por que a grande questão é:Estou em uma fase da vida que já não consigo mais seguir só por que tudo me afeta,sinto falta do que já tive,do que não tive e até do que nem sei se terei.Sinto falta de ter pessoas realmente sinceras para poder compartilhar tudo de bom que tem acontecido,não quero mais ser alegre só.Quero ter alguém diferente para ir ao cinema ou para conversar.Pessoas que não me coloquem nas listas de possibilidades de suas vidas mais sim de certezas.


Luna Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário