terça-feira, 6 de setembro de 2011

Perfeito

Significado de Perfeito

''adj. Que reúne todas as qualidades; que não tem defeitos; ideal, impecável; excelente.
Completo, absoluto, total.
Gramática Diz-se dos tempos verbais que exprimem ação passada e acabada.''


Perfeito seria se houvesse acabado,se ele ainda não exercesse sobre mim tamanha e tal força.Que não me prendesse a uma saudade ilusória se todas as ações realmente estivessem acabadas.

Perfeito seria se cada vez que eu escutasse seu nome na TV,no rádio ou dentro de um ônibus se o lesse em um crachá de criança indo para escola não associasse diretamente com a figura dele.

E tem sido ele meu Deus! sempre ele desde aquela noite ate mais esta de insônia que perco pensando nele.

Ou indo mais e mais longe voltando naquela tarde ou manhã já faz tanto tempo que não lembro, mas o que me recordo e do instante em que fitei seus olhos e teu riso se abriu para mim,foi naquele pequeno miléssimo de tempo que pude viver a intensidade do sentimento do pequeno príncipe quando se deixa cativar.

Me deixei cativar e cativa estou.

Não sei sobre suas manias não o vi crescer não sei dizer que expressões seu rosto tem quando esta feliz ou triste,mas sei dizer exatamente onde esta aquela cicatriz fina sobre o supercilio,sei dizer o quanto suas mãos são macias e o quanto fica bonito de vermelho.Sei dizer também que do teu abraço e o que sinto mais falta.

Sei falar que nada está completo,não tá mesmo,por que estou imcompleta.Uma pessoa fica imcompleta sem aquilo que é necessário não é ?! Então você me é necessário e nem imagina o quanto não vê a dimensão da tua importância.

Não vê ou não quer ver.

E sinceramente não sei nem se quero saber a resposta ,por que vai que ela me doí como todo o resto de dor que já me causou e de ti não quero isso mais não,quero de ti o nosso começo.Quero de volto o momento em quem me sorri,quero tua palavra que faz um bem danado,quero só saber que tu estás ai para mim ,que sempre esteve.

Não quero nada perfeito não,quero o imperfeito sempre, se ele me trouxer você de volta.


Luna Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário