domingo, 14 de agosto de 2011

Oie,Francisco!
Parece que foi ontem né?! que cheguei de mansinho,calminha sem choro ou lamento para você e que você chegou para mim paciente,benevolente,desastrado,engraçado.
Ah Francisco quanto tempo bom a gente viveu hein?! jogando bola,andando de bicecleta, indo dormir tarde e acordando cedo.Sinto falta de você como sempre senti.Sinto falta de quando era pequena e podia dizer que tinha o maior amigo do mundo e que o mundo não era nada quando você estava do meu lado.Você me ensinou tanto e ainda ensina com esse seu jeito único de ser que já tá gravado em mim,sou pedecinho seu e você é meu pedaço,aquele que me castiga com um olhar quando necessário e que me ama infinitamente com outros mil.
Sabe Francisco, eu não mudaria nada,nada mesmo nenhuma família perfeita seria tão boa quanto essa que a gente tem. As vezes você tá lá e eu cá,mas estamos sempre juntos pai.
Sempre juntos.

Feliz dia dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário