sábado, 2 de julho de 2011

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês, eu seria: Novembro
Se eu fosse um dia da semana: Quarta- Feira
Se eu fosse uma hora do dia: 16:00
Se eu fosse um planeta: Netuno
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: Cristaleira
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um líquido: Pepsi
Se eu fosse uma pedra:Esmeralda
Se eu fosse uma flor: Lirio
Se eu fosse uma estação: Primavera
Se eu fosse um instrumento musical: Violoncelo
Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um animal: Camaleão
Se eu fosse um barulho: Música
Se eu fosse uma comida: Pure de batata
Se eu fosse uma sobremesa: Pudim
Se eu fosse um doce: Brigadeiro
Se eu fosse um lugar: Igreja
Se eu fosse um esporte:Karate
Se eu fosse um gosto: Doce
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse uma matéria: História
Se eu fosse um astro: Estrela
Se eu fosse um número: 6
Se eu fosse um país: Marrocos

Um comentário:

  1. ETUT - Eu tenho uma teoria.

    A vida só é vida a partir das quatro horas.
    É o momento mais lindo pra se olhar o céu e ver que a vida vale a pena.

    Carpe Vitae.
    Phápha.

    ResponderExcluir