domingo, 31 de julho de 2011

Um comentário:

  1. Oi Luna.

    Pensando aqui sozinho, que a única razão (ou não, você pode ter mudado de ideia nesses últimos meses) pra que você tenha liberado outras pessoas postarem no seu blog, foi justamente porque eu pedi.

    Eu lhe agradeço muito por se importar com a minha opinião, por me tornar uma pessoa importante pra você.

    E ainda fico me contando os amigos, e às vezes por descuido e leve amnésia resulto em nenhum. Que besteira a minha! Se existem pessoas como você que importa com as minhas palavras e concorda com o meu direito de errar e acertar, não posso dizer que sou um solitário nesse admirável mundo grande. Só não posso dizer que tenho vários, pois como você, ninguém mais vai ser igual.

    Posso até começar um discurso no futuro do pretérito: Eu gostaria que talvez você pudesse ser, pensando com calma, na possibilidade de que você me aceitaria como sincero amigo. Mas deixo isso para os perdedores. Por isso acabo de fazer o discurso.

    Sem amigos como você, eu não sou nada. Mesmo que não nos manifestemos claramente como amigos, sei que me almejas e eu te almejo, com todo o sentimento possível. Pois tendo amigos como você, vejo que existo e não sou simplesmente ignorado ou tratado com invisível pelo sistema social que massacra e dissemina todos os apaixonados pela verdadeira vida.

    Só estou assim, 'desabafoso', porque percebo não ter dado tanto amparo à esse sentimento tão profundo e ao mesmo tempo superficial (por falta de cuidado meu).

    Excluí as contas inúteis que tinha no Google. Isso não significa um sincera revolução pra deixar de me tornar um pedaço de carne e me metamorfosear (a palavra existe!) em ser pensante. Mas é somente um símbolo que demonstra a minha purificação estupefata deste mundo frívolo e frio. E começar a importar com as pessoas que eu realmente tem a reciprocidade.

    Começando, não podia ser outro alguém, por você. Tenho novidades mil. Começando, estou morando no Gama, bem pertinho da Escola. Nosso contato está se facilitando cada vez mais. Isso deve ser um sinal divino (ou não?).

    Agora imagino-me te abraçando físico e emocionalmente.
    Até logo,
    Phápha.

    PS1: Se leu tudo, leia de novo. Querendo ser modesto bom amigo, este conselho servirá pra te dar mais um abraço duplo.
    PS2:Vou começar um novo blog também.

    ResponderExcluir