sábado, 12 de março de 2011

Onteontem foi dia importante,foi dia de felicidade,celebração da vida e foi tudo menos aniversário.
Não por que não teve bolo,festa,foto e gente chorando.
Não foi aniversário por que eu não quiz por que não senti que era, por que senti que precisava de qualquer coisa menos do esperado,eu precisava de mi.Única companhia que não senti presente nas outras dezoitos vezes em que o dia dez de março foi celebrado.
E foi a mim que pedi e tive.
Meu dia não foi pior por isso,não foi triste por que não exaltei o meu nascimento,foi bom por que descobri que eu me basto e que consigo ficar só.
Vi que meus pensamentos não me matarão se eu os deixar fluir e vi que Deus está em mim assim como eu. E foi bom.
Todavia isso não quer dizer que não gosto de quem se lembra do dia dez e se sente feliz por eu ter chegado ao mundo eu me sinto tão feliz quanto eles por ver que existem pessoas que me amam com todo o coração,que mandam energias boas e que aceitam minhas escolhas por mais que a vontade deles não seja a minha.

LM

Nenhum comentário:

Postar um comentário