quinta-feira, 3 de março de 2011

Não quero mais ser a segunda opção a escolha segura- eu quero é ser mais,ser tudo. Ser a primeira pelo menos uma vez e sinto que mereço.
Mereço por que eu sempre estive ali pra quem quisesse ouvir,ser confortado, fui sempre o ombro o braço o corpo inteiro amigo de quem necessitasse e no fim do dia era a minha cabeça que se deitava pesada sobre o travesseiro era o meu coração que doia e não tinha ninguém ali pra perceber que eu também sofria.
Agora eu que quero ser escutada,confortada,ter ombro,braço, corpo,abraço amigo.Se sentir só dói,machuca e eu me senti só por tantos anos.É claro eu não sou mais aquela Luna que tinha medo até de falar por vergonha que sentava na última carteira pra não ser notada que ia pra casa com dúvidas que chorava por que não era escolhida para jogar queimada e que chorava quando era escolhida por que sempre leveva boladas maldosas.Eu não sou mais assim,mas demorou viu Zé e muito até que eu tomasse as redeas das mãos dela mas isso não significa que ela tenha morrido,não ela tá aqui sempre á espreita dentro de mim e ela ri.
Ri por que sabe que mesmo eu não tendo tanto medo e vergonha eu ainda continuo sendo a segunda opção,ri e contas as horas pra voltar e diz:' Viu?! de que adiantou você mudar,ninguém notou,você ainda é sombra - segunda opção em tudo.'
Mas sabe se sou segunda opção,problema de quem me vê como tal,problema de quem não nota o quanto eu sou boa,problema de quem perde a chance de viver comigo. É problema de qualquer um menos meu.Nunca mais vou me sentir menos que isso,que aquilo,que aquela. Eu mereço ser feliz e se sou capaz de ter tanta gente em primeiro lugar na minha vida sei que em algum lugar em algum coração,pensamento ou oração eu também sou a primeira opção.
E isso é suficiente não é Zé?!

É claro que é .


Luna Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário