sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu ando realmente cansada,muito cansada há um peso sobre meus ombros que ás vezes não me sinto capaz de carregar minha carga multiplica em uma velocidade muito maior que minhas forças então eu caio e não sei se conseguirei levantar.
Estou caída agora.
É uma tristeza que não passa uns problemas que não se resolvem eu que não me resolvo por mais que aconteçam pequenos instantes de felicidade as frustrações são maiores é como uma bola de neve que só cresce e não diminui,não sai sol para derrete-lá.
Dái eu choro como quando eu tinha 5 anos e não podia sair para brincar na rua com as outras crianças,chorava á tarde toda atrás daquelas grades imensas do portão da minha casa que me separavam do mundo.Hoje eu não choro atrás de nenhuma grade e mesmo sabendo que a dor e os problemas não vão embora com as lágrimas eu ainda choro.
Por me sentir incapaz de não responder quando sei a resposta ou por não assumir que é de minha total responsabilidade o fato de eu estar tão infeliz mas quando nos sentimos sós não há força que nos mova pra frente,não há estímulo.
Não tenho estímulo. Acordo,vou á faculdade,respondo atividades,dou um bom dia aqui outro ali,volto pra casa,como,durmo e vejo a vida passar é tudo assim, no automático.
E eu continuo caída e a vida passa me dá um olhada de canto de olho e segue em frente.


LM

Nenhum comentário:

Postar um comentário