sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tenho estado doente algo que não me deixa nem um pouco feliz e que limita a quase zero todas as minhas possibilidades de diversão.Então para não passar morrendo de tédio esse final de semana resolvi listar algumas das minhas músicas mais marcantes dos meus filmes prediletos. #muitafaltadoquefazer rs
Mas lá vai ...

I Will Always Love You (Whitney Houston) - Guarda Costas

Íris (Goo Goo Dolls) - Cidade dos Anjos

I've Had The Time of My Life - Dirty Dance

Pretty Woman (Roy Orbison) - Uma Linda Mulher

I Don`t Wanna Miss a Thing (Aerosmith) - Armageddon

What a Wonderful World (Louis Armstrong ) - Bom dia Vietnã

Twist adn Shout (The Beatles) - Curtindo a Vida Adoidado


What a Felling - Flashdance

Unchained Melody - Ghost, do Outro Lado da Vida

Somewhere Over the Rainbow - Mágico de Oz

My Girl - Meu Primeiro Amor


I Say a Little Prayer for You - O Casamento do Meu Melhor Amigo

I Will Survive - Piscila, a Rainha do Deserto


Eye of Tiger - Rocky


Take My Breath Away - Top Gun: Ases Indomáveis


Out of Reach - O Diário de Bridget Jones

Can't Take My Eyes Off Of You - 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

I Just Call to Say I Love You - A Dama de Vermelho

All I Ask of You - O Fantasma Da Ópera


Oh Happy Day - Mudança de Hábito


Grease - Nos Tempos da Brilhantina

Love You 'Till The End - P.S. Eu Te Amo

And So It Is - Closer

Who Wants to Live Forever - Highlander

When a Man Loves a Woman - Quando Um homem Ama Uma Mulher


The Sound of Music - A Noviça Rebelde

Have You Ever Really Loved a Woman - Don Juan DeMarco


Footlose - Footlose

A Thousand Miles - As Branquelas


Suddenly I See - O Diabo Veste Prada


My Baby Shot me Down - Kill Bil


Moon River - "Uma Bonequinha de Luxo"























Nenhum comentário:

Postar um comentário