sexta-feira, 21 de janeiro de 2011



V
ou te mandar uma carta, mas nela não vai ter nada escrito, talvez um ‘eu te amo’ num canto qualquer. Nessa carta vou colocar o meu perfume, quero que você tenha todas as sensações possíveis ao sentí-lo. Que deixe a sua imaginação te mostrar o que ele quer dizer. Vou passar um batom e beijar a carta, deixar você olhar o formato da minha boca no papel,imagine como seria ver sair palavras dela, sair sorrisos, imagine a sua boca ali também. Vou pintar os dedos e deixar minhas digitais, pra que você pense em como seria grudar as suas nas minhas, feito velcro. Vou desenhar um coração, do lado do ‘eu te amo’, um coração pequeno, mas com a descrição embaixo de que ele é todo seu. Vou enviar, o correio vai ser o vento, ele sempre sabe pra onde levar esse tipo de coisa. Quando receber, apenas sorria, esse sorriso lindo que você tem, apenas sorria e tenha a certeza que eu também vou sorrir. Guarde-a debaixo de sete chaves, quando a gente se ver quero que me mostre, e me conte todas as palavras que tinha escrito nela, tudo que você conseguiu ver.
Jessica Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário