sábado, 11 de setembro de 2010

''Estou simplesmente deprimida* pra caralho,pareço não conseguir sair desse marasmo,
se eu pudesse superar esse obstáculo mas preciso de algo pra me empurrar pra fora desse lixo.
Tive minhas equimoses, tive meus caroços caí e em seguida me levantei.Mas eu preciso dessa "faísca" pra colocar o psicólogo em ordem .
Não sei como ou porquê ou quando acabei nessa posição que estou estou começando a sentir distante novamente,então decidi pegar a caneta e dar uma tentativa.
Mas eu não consigo admitir ou agarrar com firmeza preciso de outra alternativa e eu sei que é algo difícil de engolir mas não posso sentar e nadar na minha própria tristeza
mas sei uma coisa, serei algo difícil de seguir algo difícil de seguir, eu serei algo difícil de seguir.
Vivo hoje, morto amanhã!
Mas você terá que caminhar milhares de milhas em meus pés, só pra ver como é ser como eu, serei você, vamos trocar os sapatos apenas pra ver como será sentir sua dor.
Você sente a minha, entrar na mente um do outro apenas pra ver o que acharemos e olhar o horror entre nossos olhos.''

Eminem

Nenhum comentário:

Postar um comentário