segunda-feira, 5 de julho de 2010


Se eu podesse eu deitaria na minha cama e de lá eu não levantaria tão cedo,eu ficaria trancada no meu quarto pra sempre e acho que nem uma outra opção seria tão boa quanto essa.
Ficar em um quarto e morrer afogada em minhas próprias lágrimas seria algo ótimo,algo perfeito pra essa minha vida imperfeita.Por que nem um dia pode ser menos pior que o outro eles sempre se superão,sempre conseguem ser piores e dói tanto,tudo dói.
Eu não aguento mais,não aguento os mesmos dias,as mesmas pessoas e não aguento ver que só a minha vida não anda não importa o tamanho do esforço que eu faça ela está lá parada no mesmo lugar e eu odeio tanto.
Agora eu desisto,desisto quero um quarto escuro onde eu possa apodrecer aos poucos é um direito meu é a minha medalha de consolação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário