quarta-feira, 14 de julho de 2010

1. Perfeita? Não
2. Alta? Não

3. Está de pijama? Não
4. Canhota? Sim

O último…

1. Amigo que você viu: Diane.
2. Pessoa com quem você falou ao telefone: Diane.
3. Hoje foi melhor que ontem? Sim

Favoritos…

1. Número? 6
2. Cor? Azul
3. Fruta? Melancia
4. Lugar? Minha casa

P&R (Perguntas & Respostas):

- Qual foi a primeira coisa que você fez essa manhã quando acordou? Lavei meu rosto.
- Alguma coisa te aborrece? Mais ou menos
- Qual foi o ultimo filme que você viu? Eclipse.
- Pra onde você foi da última vez? Shopping
- Você sorri muito? depende da situação . :)
- Já fez um pedido a uma estrela? Sim.
- É uma pessoa amigável? Sim :)
- Onde você dormiu noite passada? Na minha cama.
- Quando foi a ultima vez que você chorou? Há dois dias atrás.
- Qual foi seu último pensamento antes de dormir noite passada? Preciso fazer alguma coisa da minha vida. rs
-
Numa escala de 1 a 10, que nota você dá a sua vida agora? 8
- O que você está ouvindo agora? Ne-yo - Part of the list


- Alguma coisa machuca você? Sim, infelizmente. :/
- Qual o seu mês favorito? Março.
- O que você fez noite passada? Fiquei no pc.

Oito emoções:

Sente falta de alguém agora? Sim, muita!
Está feliz? Sim
Está triste? Não
Está entediado? Demais , rs
Nervoso? Não.
Cansado? Não.

Sobre você:

Qual é o seu nome verdadeiro? Luna
Qual a cor dos seus olhos? Pretos.
Signo? Peixes
Você é homem ou mulher? Mulher.
Qual seu momento favorito? Quando eu estou com os meus amigos.
Você é promíscuo? Não.
É esperto? Depende da situação. ;)
Qual a cor do seu cabelo? Preto.
É comprido ou curto? Médio.
Celular ou câmera? Câmera.
Fuma ou bebe? Nenhum.
Tem tatuagens? Não.

Primeiros:

Primeiro melhor amigo: Guilherme.
Primeira paixão: Um amigo de escola, há 7 anos atrás.. rs
Primeiro animal: Não gosto .

No momento:

Comendo: Nada.
Bebendo: Nada.
Estou a ponto de: Jantar rsr
Planos pra hoje: Ver TV ate morrer kkk


Suas preferências para o sexo oposto:

Alto ou baixo? Meio termo.
Romântico ou espontâneo? Os dois.
Sensível ou barulhento? Os dois.
Namora ou fica? Namorar :)

Você já:

Bebeu ‘espumantes’? Não.
Perdeu óculos ou lentes de contato? Não
Fugiu de alguém? Sim , skaposkkspoaskpaok.
Partiu o coração de alguém? Sim :/
Foi preso? Não. :~

Você acredita em:

Milagres? Sim
Paraíso? Sim
Papai Noel? Não
Amor? Sim
Deus? Sim

Responda as seguintes honestamente:

Você gosta de alguém? Não
Respondeu todas as perguntas honestamente? Sim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário