quinta-feira, 17 de junho de 2010



'É preciso fazer todo o esforço para se livrar do passado;temos de olhar o dia como uma mãe que embora tenha a face contorcida de dor após o parto,está feliz por aquilo que consegui.'


kahlil Gibran,escreveu isso em no dia dois de de Agosto de 1915,eu nem sonhava em nascer,na verdade essa possibilidade nem existia por que meus pais não existiam.
De qualquer modo Gibran viveu em uma época diferente da minha,com ideias e conceitos diferentes dos que temos hoje mas mesmo assim suas palavras não envelhecem com o tempo,pelo contrário ficam mais vivas e fortes.
E combinam perfeitamente com meu dia de hoje por que a vida não para e eu acho que ela já esta cansada de me dar pequenos intervalos para chorar.Não há mais espaço para lágrimas,não há como continuar chorando por um passado que não volta mais as escolhas que tinha de ser feitas, já forão se hoje penso que forão erradas não posso me culpar,era assim que eu achava certo há um tempo atrás .
E hora de esquecer ou melhor como disse Gibran:
LIBERTA-SE
Afinal os caminhos são lindos e é necessário caminhar e para isso é é preciso estar livre,se sentir livre e assim que finalmente me sinto.






Minha caminhada começa hoje.





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário