sexta-feira, 7 de maio de 2010

desabafoo o.O

Juro que não me entendo,não entendo a mim nem a vida que me cerca.Eu tento não errar,não fraquejar mais é como se fosse uma letra do CPM22 tipo,
''Acada passo que eu dou pra frente sinto o meu corpo indo pra trás ''
É mais ou menos isso as pessoas ao meu redor me dizem que sou boa,inteligente,engraçada que tenho um futuro lindo pela frente mais e o meu presente ???
Ele tem sido horrível será que não há nada escrito sobre ele eu sei que existem aquelas lindas frases do tipo :
''Seu presente é você que faz '' ou ''Colha o dia'' e blá blá blá
Tudo é lindo de se ouvir mais a distância entre ouvir e a realidade é imensa.
Sei que esse texto tá super pessimista e do jeito que falo até parece que a minha vida é uma droga completa, mais parte dela é uma droga mesmo :x
Sabe ontem meu dia nem foi tão ruim assim,mais não sei se já tiveram aquele dia em que tudo precisa ser perfeito e que qualquer coisa que saia fora do que deseja é o suficiente para que toda a sua paz se vá por completo pois é este foi o meu ''lindo'' dia --'
A maior parte do tempo eu sou calma e muito fácil de se lidar mais hoje foi um dia assim e eu também não estava tão calma e uma pequena palavra dita pelo meu irmão acabou com a minha sanidade !
RESULTADO :
Eu entrei em colapso era como um mar em fúria(palavras da minha mãe ) enfim acho que juntei a raiva do momento com a pressão dos últimos 4 meses e deu nisso !
Sabe aquela frase :'' Depois da tempestade vem a bonança'' bom no meu caso é depois da tempestade vem as lágrimas zilhões delas, odeio chorar e isso é um problema sério mais ontem eu realmente precisava chorar ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário