quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bom ontem eu estava na casa do meu pai e aconteceu algo rarissímo estavámos todos reunidos eu e meus dois irmãos, sim nos dias de hoje isto é algo raro em nossas vidas .
E já que estavámos todos juntos e com bastante preguiça de sair resolvemos assistir filme em casa mesmo bom eu queria ver pela milessíma vez ''Memórias de uma Gueixa'' por que estou lendo o livro e tal'z mais como eu era a única garota no grupo meu voto foi rapidamente vencido e o que os meus amados escolheram ''Velozes e Furiosos 3'' --'
Tá o momento não foi de todo ruim tem umas cenas legais e os cometários que os meu irmãos fazem são tão absurdos que qualquer filme se torna uma comédia e só de estar com eles também já valeu *---*
Mais outra coisa ou melhor pessoa me fez olhar com mais atenção pra esse filme ele :


fiquei apaixonada pelo coadjuvante (^_^) Ele é liiiiiindo!


O nome dele é Sung Kang e não é japonês é filho de coreanos e nasceu nos E.U.A e creiam tem mais de 30 anos o.O

No filme, ele interpreta o Han.

Não costumo achar e nem ver muitos japoneses,coreanos ou descentes dos mesmos bonitos e nem vejo muitos deles circulando por aí !

Mais confesso que finalme achei um que os represente bem né Sung ?! rsr



Nenhum comentário:

Postar um comentário