quarta-feira, 28 de abril de 2010

- Eu sou impulsiva. Eu não me dou bem com todo mundo. Sou grossa. Quando eu fico chateada com alguma coisa, viro as costas e não ligo a mínima se a pessoa sumir pra sempre da minha vida. Eu choro por motivos bestas, sempre sozinha. Não me faço de coitada diante de fatos complicados. Não corro atrás de ninguém, mesmo que eu queira. Não sou fã de escrever cartas. Eu gosto de escrever textos em terceira pessoa, mesmo que seja sempre sobre mim. Me irrito facilmente. Sou completamente feita de ciúmes. Não gosto de quem idolatra bandas que eu gosto. Me encanta ver pessoas que não gostam de músicas brasileiras. Meus olhos sempre brilham quando vejo pessoas usando blusas de banda de rock clássico. Acho legal pessoas que tocam instrumentos. Não sou bonita. Meu cabelo era comprido e completamente liso. Eu tinha amigas que hoje não tenho mais. Tenho amigas suficientes, e não são muitas. Gosto de errar. Eu sempre erro. Amo ler livros. Não sei gastar dinheiro. Quando vejo algo que me deixa encantada, eu giro o mundo mas consigo. Tenho mania de querer tudo na hora. Gosto das coisas quando são do meu jeito. Sou preguiçosa. Não sei cozinhar. Brigo diariamente com pessoas das quais eu dependo. Sempre dou um jeito de conseguir algo não passando por cima de ninguém. Me choca ver pessoas que se humilham tanto, coisa que eu jamais conseguiria fazer diante de outro ser humano. Gosto das coisas que eu tenho. Enjôo diariamente de tudo que vejo. Gosto de sentir o vento. Gosto de quem eu tenho por perto. Gosto do meu perfume. Escrevo em um diário. Tenho um calendário onde coloco tags para me lembrar do que fiz no dia. Tenho família, mas sou apegada a pouca parte dela. Não gosto de aglomeração, mas gosto de sentir pessoas. Acordo feia e continuo feia. Tento deixar as unhas crescerem, mas é complicado. Gosto do verde e do azul, pela natureza e pelo céu. Gosto de sentir, seja o que for, pois me faz sentir viva. Faço bobagens o tempo todo. Nunca me dou bem com o tempo. O dia é curto pra mim. Assisto inúmeras séries. Faço faculdade. Sou apaixonada por filmes. Se eu pudesse, nunca sairia de casa. E geralmente, machuco pessoas e quebro uns corações. Então, eu vou entender se algo não der certo entre a gente e se caso você não quiser tentar.

- Mas é por tudo isso que eu te quero mais do que qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário