sexta-feira, 30 de abril de 2010
DIZER QUE TE DESEJO TUDO QUE HÁ DE MELHOR NO MUNDO HOJE E SEMPRE É MUITO POUCO POIS VOOC MERECE MUITO MAIS .
AMIGA A VIDA É FEITA DE MOMENTOS E POSSO DIZER QUE VIVI MOMENTOS MARAVILHOSOS AO SEU LADO VOOC É MINHA WILLIZINHA,A ETERNA GAROTA DO CEAG,MINHA VANESSA DA MATA. rsr
EU POSSO FALAR COM TODA A CERTEZA DO MUNDO QUE VOOC É A AMIGA COM A VOZ MAIS BONITA QUE TENHO,QUE NÓS TEMOS A MÚSICA MAIS LEGAL COMO TEMA DA NOSSA AMIZADE AQUELA DO ZÉ RAMALHO QUE NÃO LEMBRO O NOME MAIS É A NOSSA MÚSICA rsr
QUE SINTO FALTA DE ROUBAR O SEU LANCHE E DE TE BAGUNÇAR E PUXAR SEU CABELO EU REALMENTE SINTO FALTA DISSO,DE TE TER TODOS OS DIAS NA MINHA CASA E DE ASSISTIR ''SOBRENATURAL'' COM VOOC ;(
MAIS EU SEI QUE A VIDA SEGUE SEU CAMINHO E SERIA EGOÍSMO MEU QUERER SUA AMIZADE SÓ PRA MIM AFINAL VOOC É MARAVILHOSA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL E O MUNDO TEM QUE SABER DISSO!
E O QUE ME CONFORTA É SABER QUE...
A AMIZADE É UMA FORÇA PERMANENTE NÃO SE COMPRA,NÃO SE ALUGA,NÃO SE NÃO SE TROCA,NÃO SE VENDE,NASCE E MORRE COM A GENTE !
ENTÃO EU SEI QUE PRA ONDE EU FOR EU VOU LEVAR VOOC NO MEU <3.
E HOJE AMIGA 30 DE ABRIL DE 2010 VOOC COMPLETA 18 ANOS ANOS DE UMA VIDA GRACIOSA E EM TODOS ESSES ANOS VOOC VEM ENCANTANDO QUEM TEM O PRIVILÉGIO DE CONVIVER COM VOOC E EU SEI QUE POR MAIS MUITOS E MUITOS ANOS VOOC VAI CONTINUAR ESPALHANDO POR AÍ TODA ESSA SUA ALEGRIA DE VIVER !
POR QUE VOOC CARREGA NA SUA ESSÊNCIA FORÇA,UMA GARRA TÃO GRANDE NÃO TEM MEDO SE MOSTRAR VIVE A VIDA DA MELHOR MANEIRA QUE VOOC PODE E EU TE ADMIRO MUITO POR ISSO!
QUE VOOC TENHA UM ÓTIMO DIA CHEIO DE FELICIDADES QUE VOOC POSSA ESTAR AO LADO DE QUEM TE AMA MUITO QUE ESSA NOVA FASE DA MAIORIDADE SÓ TE TRAGA BONS FRUTOS !
PARABÉNS,PARABÉNS WILLIZINHA :)
AMO MUITO,MUITO,MUITO VOOC AMIGA <3>
Ontem assisti pela milessima vez e é sempre a mesma sensação o mesmo encantamento pela voz da Whitney pelos olhos lindos do Kevin Costner e por esta canção.
So I'll go but I know
I'll think of you
Every step of the way.''
Sim se eu podesse eu ficaria...
quarta-feira, 28 de abril de 2010
- Mas é por tudo isso que eu te quero mais do que qualquer outra coisa.
domingo, 25 de abril de 2010
Estava escrito que os teus olhos não veriam os meus olhos que a minha alma não seria a tua gêmea.
Que o teu ombro não descansaria o meu cansaço,e a tua casa não teria portas para mim.
Estava escrito que teus beijos não me beijariam com ternura,que o teu coração não poderia ser meu abrigo,que a tua imagem seria sempre esta mítica lenda,e tua presença, apenas utopia...
Estava escrito que meus sonhos reais nunca seriam que a tua lembrança guardada ficaria como rara jóia.
Que meus passos se apressariam para ti e que os rejeitariam os teus, como corpos que se repelem.
Estava escrito enfim, que a despeito de tudo que sonhei e senti e amei por ti,nossos caminhos seguiriam eternamente como paralelas linhas...
Estejam próximas ou distantes, por curto trecho ou longa caminhada,
jamais haverão de no espaço se encontrar.
sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dia 23 de Abril,dia do santo guerreiro ilumina e protege nossos caminhos,vela por todos nós São Jorge !
Se tu viesses ver-me hoje à tardinha
Se tu viesses ver-me hoje à tardinha,
A essa hora dos mágicos cansaços,
Quando a noite de manso se avizinha,
E me prendesses toda nos teus barcos...
Quando me lembra: esse sabor que tinha
A tua boca, o eco dos teus passos.
O teu riso de fonte,os teus abraços
Os teus beijos,a tua mão na minha.
Se tu viesses quando, linda e louca,
Traça as linhas dulcíssimas dum beijo
E é de seda vermelha e canta e ri.
E é como um cravo ao sol a minha boca
Quando os olhos se me cerram de desejo
E os meus braços se estendem para ti.
Florbela Espanca
sexta-feira, 16 de abril de 2010

"- Então Charlie Brown, o que é amor pra você?
- Em 1987 meu pai tinha um carro azul.
- Mas o que isso tem a ver com amor?
- Bom, acontece que todos os dias ele dava carona pra uma moça. Ele saía do carro, abria a porta pra ela, quando ela entrava ele fechava a porta, dava a volta pelo carro e quando ele ia abrir a porta pra entrar, ela apertava a tranca. Ela ficava fazendo caretas e os dois morriam de rir.
... acho que isso é amor."
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Beijou o meu cabelo,cheirou o meu cangote
E fez meu corpo inteiro se arrepiar
Fiquei sem jeito e ele me acolheu junto ao peito.''
[...]
Para:Abelardo Oliveira,meu amigo chato,de um mau humor ácido mas que criou a melhor história que eu poderia ouvir numa aula chata de redação que me chama de Heloisa mesmo eu não sendo bonita e muito menos loira.
E que não me da bom dia mas me diz com aquela voz melodiosa que todo baiano tem a seguinte frase todas as manhãs :
''Heloisa,vamos dançar um xote ?''
terça-feira, 13 de abril de 2010
Certa vez ...

Me perguntaram o que eu achava do mundo,eu lembro que naquela época eu era tão revoltada com a vida. Andava de skate para irritar a minha mãe,só usava preto pra irritar a minha avó e fazia outras milhares de coisas erradas só pra causar irritação e constrangimento alguém como consequência.
Então que resposta esperar de uma pessoa perturbada como está?
Bom, eu respondi :
''Acho que esse mundo é uma merda,esquecido por Deus e pelo Diabo e as pessoas que estão aqui só querem irritar umas as outras !''
IRRITAR ??? IRÔNICO NÉ ?
Olha quem esta falando... enfim hoje quando me lembro daquela época em que nada me preocupava e em geral as pessoas eram mais calmas se contentavam com a vida que tinham e não estavam sempre sem tempo por que sempre queriam mais ou precisam de uma carro novo,depois uma casa nova para o carro novo e é claro movéis novos para a casa nova e depois um jantar no restaurante mais badalado para comemorar o começo de suas conquistas por que sim eles ainda desejam mais !
Erámos mais felizes,eu era mais feliz e não sou menos desprovida de sentimentos materialistas que qualquer outra pessoa,tenho meus desejos e estou também sempre em busca de algo.
Mas se me fizessem está pergunta agora seis anos depois minha resposta seria um pouco diferente :
''Ainda acho o mundo uma merda,mas por que cada um dos seis bilhões de habitantes deste planeta contribui para isso!
Mas é neste mesmo mundo que está o meu país,a minha cidade,minha rua,minha família e é ele que abriga todos aqueles que eu amo e todos aqueles que eu não conheço.
Então essa imensa bola azul pode ser a merda que for que eu a amo do jeito que é .''
E por mais que nós de uma forma direta ou indireta contribuímos para sua destruição,este mundo ainda nos proporciona sem cobrar nada em troca o ar,a água e o pão nosso de cada dia.
Até quando?
Ninguém sabe mais o que podemos prever e que se não fizermos nada em pro de sua melhora o dia em que este mundão de Deus se cansará de nos proporcionar tudo chegará bem mais rápido né?
domingo, 11 de abril de 2010
-Que vento é esse ?

Logo fui olhar pela janela. O céu tinha escurecido, ventava forte mas era um vento gostoso. Bagunçando meus cabelos lisos e castanhos. Todas as minhas suspeitas se confirmaram. Como um rugido, aquele trovão veio. E os prédios tão altos pareciam que seriam atingidos e destruídos a qualquer momento. Em qualquer balançar de nuvens. Me admira como o fluxo das ruas vai mudando. Os meus olhos, do sétimo andar, acompanham cada movimento. É engraçado ver carros e ônibus aumentando a velocidade. E ao fechar os olhos eu escuto passos apressados misturando-se ao vento. É um pai, correndo com o carrinho de bebê antes que a chuva os encontre. Pessoas do prédio caminham até a janela, para que suas certezas se certifiquem, e logo vão embora. De um lado o sol se põe, do outro a chuva se coloca e dentro do apartamento tem a ópera. Vejo papéis voando, dançando com o vento. Um perfume tão magnânimo invade meus pulmões. Eu vi! Um tão de perto, na minha frente, na altura dos olhos. Um raio com todos os seus contornos. Achei que fosse cegar. Momento que fez meu coração bater mais devagar. O vento aumenta e os pingos chegam, maltratando o papel e fazendo chorar a tinta da caneta. Ficar no alto é ficar tão perto...A chuva vem e a rua lá embaixo ainda fica se colorindo. Minutos de verde, amarelo e vermelho. E o semáforo abre mais uma vez. Listra de gotinhas na janela, a luz azulada iluminando o papel. Escuto o barulho da chuva e mergulho em mim. Escuto seu canto, seu pranto e apaixono-me no mesmo ritmo de suas gotas que molham essa cidade. Escurece devagar, só trovões e raios para me iluminar.
sábado, 10 de abril de 2010
Trecho de uma canção árabe.
Eu gostaria de abrir o meu peito pegar o meu coração e tirá-lo dali,carregá-lo em minhas mãos,para que todos pudessem ver.
Por que não há desejo maior em alguém que revelar-se a si mesmo,ser compreendido por seu próximo;todos nós queremos que a luz quw colocamos atrás da porta seja posta no meio da sala,na frente de todos.
K. Gibran
quinta-feira, 8 de abril de 2010
- Katherine Anne Porter
One Tree Hill
E escreverei para todos aqueles estranhos que fazem parte da minha vida sem saber,para aqueles que eu observo sem que percebam e que com suas rápidas passagens deixam pequenos fragmentos que ajudam a construir as vezes as horas,os minutos e vários e vários momentos da minha pacata vida !