"Eu passo quieta por você, você passa quieto por mim, e eu ainda escuto o barulho que a gente faz."
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
"Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança.
Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada. Estou todo sensível, as coisas me comovem."
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
-Mas tudo que vai um dia volta.''
Eminem - No love
sábado, 17 de setembro de 2011

E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão.
A Mão que desperta o Amor, e que fez uma alma gêmea para cada pessoa que trabalha, descansa e busca tesouros debaixo do sol.
Porque sem isto não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana."
O Alquimista -Paulo Coelho

Extraído do livro "O Viajante" de Khalil Gibran
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Perfeito
Significado de Perfeito
''adj. Que reúne todas as qualidades; que não tem defeitos; ideal, impecável; excelente.
Completo, absoluto, total.
Gramática Diz-se dos tempos verbais que exprimem ação passada e acabada.''
Perfeito seria se houvesse acabado,se ele ainda não exercesse sobre mim tamanha e tal força.Que não me prendesse a uma saudade ilusória se todas as ações realmente estivessem acabadas.
Perfeito seria se cada vez que eu escutasse seu nome na TV,no rádio ou dentro de um ônibus se o lesse em um crachá de criança indo para escola não associasse diretamente com a figura dele.
E tem sido ele meu Deus! sempre ele desde aquela noite ate mais esta de insônia que perco pensando nele.
Ou indo mais e mais longe voltando naquela tarde ou manhã já faz tanto tempo que não lembro, mas o que me recordo e do instante em que fitei seus olhos e teu riso se abriu para mim,foi naquele pequeno miléssimo de tempo que pude viver a intensidade do sentimento do pequeno príncipe quando se deixa cativar.
Me deixei cativar e cativa estou.
Não sei sobre suas manias não o vi crescer não sei dizer que expressões seu rosto tem quando esta feliz ou triste,mas sei dizer exatamente onde esta aquela cicatriz fina sobre o supercilio,sei dizer o quanto suas mãos são macias e o quanto fica bonito de vermelho.Sei dizer também que do teu abraço e o que sinto mais falta.
Sei falar que nada está completo,não tá mesmo,por que estou imcompleta.Uma pessoa fica imcompleta sem aquilo que é necessário não é ?! Então você me é necessário e nem imagina o quanto não vê a dimensão da tua importância.
Não vê ou não quer ver.
E sinceramente não sei nem se quero saber a resposta ,por que vai que ela me doí como todo o resto de dor que já me causou e de ti não quero isso mais não,quero de ti o nosso começo.Quero de volto o momento em quem me sorri,quero tua palavra que faz um bem danado,quero só saber que tu estás ai para mim ,que sempre esteve.
Não quero nada perfeito não,quero o imperfeito sempre, se ele me trouxer você de volta.
Luna Magalhães.
Hoje com uma passada de olho rápido pelo vidro do ônibus pude ver um sorriso com o olhar foi tão rápido e tão intenso,um pai olhava sua filhinha sorrir de alegria por que pulou sem se sujar por uma poça de lama na calçada e mesmo que os músculos de sua boca não fizessem nem um movimento, ele sorriu. Com os olhos.E havia ternura, meu Deus ternura! E eu que pensava que está já havia partido deste mundão há tanto tempo,estava ali, do outro lado do vidro nos olhos de um pai.
Mas naquela manhã minha caçada havia apenas começado,durante a aula de farmacologia enquanto meu cérebro trabalhava a mil pra entender todas aquelas funções e benditas solubilidades meus olhinhos curiosos se direcionam pra todo canto ate que lá estava mais um momento raro,encontrei a meiguice nos olhos de um dos professores mais sérios daquela faculdade.Timidamente ela foi se soltando um enrugar de olhos se fechando lentamente e o brilho meigo se soltando num gesto quase imperceptível de agradecimento com o olhar por uma outra aluna te-lo alertado sobre as folhas no chão.
Parece besteira dito assim mais,Deus sabe que é lindo.Detalhes que passam por nós,gestos que revelam muito mais do que a boca diz.Isto tem salvado meus dias,tem me salvado ver que o mundo não é assim tão duro quanto penso que as pessoas não estão enclausuradas em suas próprias bolhas com o olhar perdido e e com a audição fechada a mil fones de ouvido de distancia. Mesmo que por alguns miléssimos elas nos tocam e ainda consigo senti-lás.
E só isso já me faz mais viva.
Luna Magalhães.
domingo, 4 de setembro de 2011
Esquece. Não vou atrás de ninguém. Não mais. Ontem eu quis desesperadamente a sua companhia lá naquele banco da praça, quis ficar ali com você a noite toda se pudesse. E quando fui embora pensei em te ligar, dizer pra voltar amanhã, vir me fazer sorrir. Mas não. Hoje eu acordei e pensei que seria melhor não, eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém. Quero seguir livre, entende? Mesmo que isso me faça falta, alguém pra me prender um pouquinho. Vou me esquivar de todo sentimento bom que eu venha a sentir, não levar nada a sério mesmo. Ficar perto, abraçar de vez enquando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim!
- Caio Fernando Abreusábado, 3 de setembro de 2011
"Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz"
TATI BERNARDI